Painel - Pintura em tecido

"Deixa eu brincar de ser Feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz!"
Los Hermanos




A arte me deu meu grande primeiro presente em 2012, em poder fazer o painel de aniversário de dois aninhos de minha princesinha Sophia Evellyn. Foram grandes momentos de muita curtição por quase 30 dias, pintando este painel de tecido, medindo 160 cm x 120 cm.

Vejam alguns desses momentos:

Foto 1. - Desenho do projeto a lápis grafite a mão-livre sobre o tecido.



Foto 2. - Iniciando a pintura com tintas Acrilex, após o desenho a lápis grafite.



Foto 3. - Desenvolvendo a pintura conforme o projeto.



Foto 4. - Fazendo o acabamento da parte floral.



Foto 5. - Conclusão da obra no dia 17.10.2012, dentro do cronograma, pois o aniversário é dia 22.10.2012.




No próximo artigo, estaremos falando sobre a elaboração de minha primeira tela à óleo sobre tela.
Uma boa noite a todos e fiquem com Deus no coração.
Erivan Soares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seca no nordeste

Araras da amazônia

Touro Nelore