Bromélia

"Não se preocupe com a perfeição - você nunca irá consegui-la."
Salvador Dalí





SEGUNDA TELA

Eu queria poder transmitir a satisfação que sinto quando estou pintando, mas é uma coisa tão complexa que chego a me confundir, é uma verdadeira overdose de satisfação, principalmente quando tudo sai além de sua expectativa inicial.

BROMÉLIA
Pintura a óleo sobre tela de 60cm x 50cm
Natal-RN, 29 de janeiro de 2013
Valor: R$ 650,00 incluso despesa de remessa.


A bromélia é uma planta do gênero Bromelia, um dos gêneros da família das Bromeliaceae. Acho esta planta de uma beleza exuberante em suas folhagens, por isto ao ver este modelo na Revista Telas Especial com Douglas Frasquetti, tomei logo a decisão de reproduzi-la como minha segunda tela.




Em nosso próximo artigo, estaremos apresentando a nossa TERCEIRA TELA, aguardem.

Fiquem com Deus no coração.

Erivan Soares



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seca no nordeste

Araras da amazônia

Touro Nelore