Sete-Saias - Iniciando a pintura em telas

"Pintar é libertar-se, e isso é o essencial."
Pablo Picasso.




PRIMEIRA TELA

Retomei a pintura em telas depois de praticar bastante desenho a mão-livre, mesmo assim optei em adquiri a Revista Telas Especial com Douglas Frasquetti, o qual admiro muito no ramo de pintura de flores e natureza. Entre tantos modelos maravilhosos, escolhi a primeira, seguindo sempre as sugestões do mestre, pois eu era o APRENDIZ.

SETE-SAIAS
Pintura a óleo sobre tela de 60cm x 50cm
Natal-RN, 26 de janeiro de 2013
Esta peça faz parte de meu acervo particular
Esta primeira tela foi elaborada com muito carinho e dedicação, pois enquanto pintava passava um filme em minha mente, dos bons momentos de minha vida em Patos na Paraíba, quando ainda jovem, vivendo dedicado a pintura. Retomar a minha vida artística depois de longos 38 anos, estava sendo realmente um momento de glória.
Empolgado com o bom resultado adquirido e após grande apoio dos amigos através de minha rede social,  resolvi então retomar com toda força possível a pintura em telas, e mal terminei esta, já estava rabiscando o desenho da segunda.
Uma boa noite a todos e até a próxima.
Erivan Soares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seca no nordeste

Araras da amazônia

Touro Nelore