Releitura de Arte
Releitura: arte de qualidade por um preço acessível
Existem pessoas que ainda acreditam que consumir arte é algo restrito a um grupo específico de consumidores. Para essas pessoas, a arte é um produto relacionado à luxuosidade e de difícil acesso, já que obras originais de pintores famosos são avaliadas em milhões de dólares.
O que muitos não sabem é que o mercado da arte vem sofrendo diversas mudanças, há algum tempo. Hoje o consumo de produtos artísticos já é bem acessível a qualquer pessoa: desde os consumidores de maior poder aquisitivo, até o consumidor comum, das mais diversas classes sociais.
A principal causa do aumento dessa acessibilidade ao consumo da arte no Brasil, sem dúvida, é o aumento da introdução de releituras de pinturas famosas no mercado das artes. Isso tem possibilitado qualquer consumidor que tenha um mínimo interesse por arte, a adquirir, por exemplo, um Monet ou um Van Gogh, por preços bem acessíveis.
Mas é preciso ter cuidado no momento de adquirir uma releitura de uma pintura famosa. Em função da tecnologia existente, a maior parte das releituras atualmente disponíveis no mercado são produzidas por impressoras. Poucas são realmente feitas à mão, em óleo sobre tela, exatamente como as pinturas originais, produzidas pelos verdadeiros Mestres da Pintura.
A Galeria de Arte Mestres da Pintura, com loja física instalada no município de Campinas(SP) é a única galeria de arte da América Latina que comercializa releituras de pinturas famosas feitas totalmente à mão em óleo sobre tela em sua loja física e no seu e-commerce.
A grande vantagem de se adquirir uma obra de arte feita à mão ou uma impressa, sem dúvida é a qualidade das releituras produzidas, isto é, o produto final. As releituras feitas à mão são verdadeiras obras de arte e reproduzem exatamente o que os pintores originais queriam transmitir quando produziram sua pintura.
Faça-nos uma visita ou acesse nosso site para conhecer outros benefícios de se adquirir um releitura feita totalmente à mão, em óleo sobre tela.
Fonte:
Comentários