Caveira Cromada

" Metade
.......
Que o medo da solidão se afaste
E que o convívio comigo mesmo
Se torne ao menos suportável;
Que o espelho reflita em meu rosto
Um doce sorriso que me lembro ter dado na infância;
Porque metade de mim é a lembrança do que fui,
A outra metade eu não sei...
.......

REPRODUÇÃO FOTOGRAFIA 
A LÁPIS GRAFITE


CAVEIRA CROMADA

Desenho a lápis grafite da Fáber Castel em papel Canson de 120 g/m², mod. A4 de 210mm x 297mm
Peça do portfólio do artista - Série Desenhos Cromados
Natal - RN., 20 de maio de 2017


Este desenho abre uma série de outros que vamos desenvolver em estudos de cromados a lápis grafite. Vamos demostrar os efeitos de luzes e sombras.

Estamos efetuando pesquisas e estudos através da internet de grandes mestres do desenho realístico, e por oportuno, observamos gradativamente o nosso desenvolvimento com o desenho a lápis grafite.

"Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro."

Agradecemos a todos pela atenção e até a próxima se Deus assim nos permitir.

Erivan Soares

" Quem não sabe o que é a vida, como poderá saber o que é a morte?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seca no nordeste

Araras da amazônia

Touro Nelore