Sean Connery o eterno 007 - album "Luzes e Sombras"
"Eu sempre odiei essa droga de James Bond.
Eu gostaria de matá-lo."
(Sean Connery)
Eu gostaria de matá-lo."
(Sean Connery)
REPRODUÇÃO FOTOGRÁFICA
A LÁPIS GRAFITE À MÃO LIVRE
THOMAS SEAN CONNERY
Desenho elaborado a mão livre com lápis grafite da Faber Castel em papel Canson de 224 g/m² cor branco, modelo A4 de 210mm x 297mm.
Peça do acervo do artista. Album "Luzes e Sombras".
Trabalho desenvolvido com muito carinho por tratar-se de uma excelente foto e um dos maiores artistas do cinema, nosso glorioso e eterno 007.
Um pouco da história:
Thomas Sean Connery Kt. (Edimburgo, 25 de agosto de 1930) é um ator britânico, nascido na Escócia. É famoso desde a década de 1960 pelo papel no cinema do agente secreto do MI6 britânico, James Bond, criado pelo escritor Ian Fleming.
Nestes mais de quarenta anos de estrelato, Connery construiu uma sólida carreira cinematográfica após deixar o personagem de 007 em 1971, estrelando filmes importantes e populares nos anos seguintes como The Man Who Would Be King (br: O Homem que Queria Ser Rei), Der Name der Rose (br: O Nome da Rosa), Indiana Jones and the Last Crusade (Indiana Jones e a Última Cruzada), The Untouchables (Os Intocáveis) e The Hunt for Red October (br: Caçada ao Outubro Vermelho), entre outros. Por sua contribuição às artes cinematográficas e ao Império Britânico, foi sagrado Sir pela rainha Elizabeth II em 2000, apesar de ao longo de toda a vida ter lutado pela causa da independência da Escócia do Reino Unido.
(https://pt.wikipedia.org/wiki/Sean_Connery)
Agradecemos a todos e até a próxima.
Erivan Soares
Comentários