George Clonney - album "Luzes e Sombras"

"A arte é ainda a única forma suportável da vida;
é o maior prazer, e o que se esgota menos depressa."
Valéry Larbaud

REPRODUÇÃO FOTOGRÁFICA
A LÁPIS GRAFITE A MÃO LIVRE

GEORGE CLONNEY

Desenho a lápis grafite da Faber Castel, em papel Canson A4 de gramatura de 224 g/m²
Peça do acervo técnico do artista
Natal-RN., 06 de janeiro de 2017

Este desenho é o primeiro de uma série que faremos de atores do cinema em alto grau de sombreamento e dificuldade, visando uma futura exposição fotográfica desse gênero.


Um pouco da história desse astro do cinema:

George Clooney é filho do apresentador de televisão norte-americano Nick Clooney e de Nina Clooney Rudolf. George acompanhava o pai nos estúdios desde os cinco anos de idade. Para evitar a competição com o pai, George Clooney abandonou seu emprego de jornalista televisivo e começou a trabalhar como ator quando seu primo, Miguel Ferrer, lhe conseguiu um pequeno papel num filme.
A seguir começou a actuar na playboy, chegando ao auge do sucesso com o seriado ER interpretando o Dr. Doug Ross, o qual abandonaria em 1999 para começar uma carreira mais efetiva no cinema. Participou do episódio de despedida de sua colega Julianna Margulies em 2000. Em 2009, George retornou à série em sua última temporada para mais uma participação especial.[1] Entre seus filmes mais conhecidos estão: Três reis, Onze homens e um segredo, O amor custa caro, Solaris, Batman & Robin e Syriana, pelo qual ganhou o Globo de Ouro e o Oscar de melhor ator coadjuvante. Além de atuar em frente às câmeras, dedica-se, esporadicamente, ao trabalho de diretor, como nos filmes Confissões de uma mente perigosa e em Boa noite e boa sorte, pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro e ao Oscar de melhor diretor em 2006. Apesar de ter uma carreira promissora em filmes bastante comerciais, decidiu investir em projetos ousados e com temáticas sociais como o filme Syriana. Em 2015 voltará a contracenar com Julia Roberts no thriller financeiro Money Monster.[2]
Em 27 de setembro de 2014 ator casou-se com a advogada Amal Alamuddin numa cerimónia no hotel Aman Grande Canal Venice, em Veneza.[3](https://pt.wikipedia.org/wiki/George_Clooney)
Agradecemos a todos pela atenção e até a próxima se Deus quiser.

Cordialmente,

Erivan Soares


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seca no nordeste

Araras da amazônia

Touro Nelore