Lembranças Eternas



Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector




LEMBRANÇAS ETERNAS

Desenho estilo PopArt com tinta Nankin em papel Papertext da bag, caneta 5mm da Desegraph da Tridente e pincel 00 da condor.
Natal - RN., 08 de outubro de 2017

Releitura de um trabalho de um artista que encontrei na internet, infelizmente não tenho o nome do profissional. Achei este trabalho de uma criatividade incrivel, e como pretendia dar início aos estudos de trabalhos com tinta nankim em estilo Popart, fui logo reproduzindo este desenho que é a capa de meu portfólio deste estilo.

Agradeço a Deus pelo exito de meu trabalho e até a próxima.

Erivan Soares








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seca no nordeste

Araras da amazônia

Touro Nelore