Brincando com a luz

"A vida é um caminho de sombras e luzes. O importante é que se saiba vitalizar as sombras e aproveitar a luz."

ÁLBUM LUZES E SOMBRAS




BRINCANDO COM A LUZ

Desenho de lapis grafite em papel Canson 224 g/m² - Formato A4 210mm x 297mm
Peça do acervo do artista - Album "Luzes e Sombras"
Natal-RN., 15 de fevereiro de 2017

Nesta fase da vida, tive a ideia de voltar a desenhar e pintar, fazendo tudo que sempre me inspirou quando criança.  Não é minha pretensão ser um grande artista, pois não tenho nem tempo para isso, além da minha situação de saúde.

Já que não tenho mais o que fazer, voltei a brincar com os desenhos igualmente fazia quando criança.


Para ilustrar mais a nossa brincadeira, segue um lindo pensamento da sabedoria oriental.

"Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás."


Até a próxima se Deus assim nos permitir.

Erivan Soares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seca no nordeste

Araras da amazônia

Touro Nelore