Querido Coração

Ao meu querido coração. "Você já venceu tanta coisa nesta vida, já superou tantas dores e decepções, já ultrapassou tantos obstáculos que pareciam impossíveis, já fez tanta coisa que nem mesmo você acredita pra chegar onde chegou, pra conquistar o que já conquistou, que esta luta que você esta passando hoje é só mais uma a ser vencida... Não permita que o desespero abale sua fé, nem a incredulidade te faça companhia, mas creia que o mesmo Deus de ontem, continua sendo o mesmo hoje e em sua vida Ele ainda fará muitas maravilhas..."
_ Cecilia Sfalsin



QUADRAGÉSSIMA QUINTA TELA



QUERIDO CORAÇÃO
Pintura a óleo sobre tela de 40cm x 40cm
Peça disponível para venda - R$ 500,00
Natal - RN., 04 de julho de 2016

Trabalho realizado após decisão do médico cardiologista após vários exames, que seria necessário a intervenção cirúrgica para troca de uma válvula do ventrículo esquerdo.

Este nome veio devido ha um velho hábito meu de chamar a todos os meus amigos de "meu querido!".  Nada melhor neste momento de chamar assim meu "Querido Coração", meu melhor amigo e companheiro de muitas emoções, paixões, aventuras e desafios.

Estava em um grande estado de depressão, quando resolvi desenvolver esse trabalho, para eternizar este importante órgão do corpo humano, que somente damos valor após passarmos a ter graves problemas de saúde. Tenho consciência que tudo deve ter se originado devido ao vício do fumo, do qual até hoje sinto falta, depois de meu primeiro cafezinho. 

Neste momento, ainda estou aguardando a cirurgia.

"O coração do homem é muito parecido com o mar,
ele tem suas tempestades, suas marés e suas profundezas;
ele tem suas pérolas também."

Um forte abraço a todos e até a próxima se Deus assim me permitir.

Erivan Soares



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seca no nordeste

Araras da amazônia

Touro Nelore