Erivan Soares - Auto Retrato

"Todo trabalho é um auto retrato da pessoa que o realizou.
Autografe sua obra com excelência"
Ivonete Vieira

REPRODUÇÃO FOTOGRÁFICA
A LÁPIS GRAFITE



ERIVAN SOARES

Desenho à lapis grafite a mão livre, em papel A4 de 210mm x 297mm cor creme.
Este auto retrato fará parte do acervo histórico do artista.

Poucos definiram tão bem o que é um auto retrato como o Mário Quintana, que dizia em seus versos

"O Auto Retrato
No retrato que me faço
- traço a traço -
às vezes me pinto nuvem,
às vezes me pinto árvore...
às vezes me pinto coisas
de que nem há mais lembrança...
ou coisas que não existem
mas que um dia existirão...
e, desta lida, em que busco
- pouco a pouco -
minha eterna semelhança,
no final, que restará?
Um desenho de criança...
Terminado por um louco!


Fiz este auto retrato justamente de grafite, porque será sempre melhorado, conforme meu desenvolvimento artístico.

Um beijo no coração de todos que tiveram a grandeza de acompanhar meu trabalho.

Erivan Soares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seca no nordeste

Araras da amazônia

Touro Nelore