Eternamente Fiama Estefanny

"Não quero que fique nos epitáfios o que eu poderia ouvir agora."
Arthur Belarmino

Reprodução Fotográfica
lápis grafite


FIAMA ESTEFANNY SOARES
Desenho a lápis grafite e
Papel Canson profissional com Gramatura de 224 g/m²
Dimensões: 50cm x 65cm
Aplicado verniz fixador Acrilfix para proteção do trabalho.
Natal-RN., 20 de fevereiro de 2016

Este trabalho foi prometido a minha netinha ainda em vida, mas devido aos percalços da vida, somente agora tive condições de realizar.

Vejam algumas de nossas conversas sobre esta foto:

Fiama Estefanny Nossa voh onde vc axou essa foto ?
Erivan Soares Nos arquivos de meu computador eu guardo todas as suas publicações desde o Orkut. rsrsrs
Fiama Estefanny Meu vovozin sinto tanto sua falta .... te amoooo


Esta fazendo justamente três longos anos dessa conversa e logo em seguida julho deste mesmo ano (2013), ela veio a falecer de leucemia. Fiquei paralisado por longo período e somente agora tive condições emocionais de realizar este trabalho, o qual encaminho para sua querida mãe.

Foram 26 horas de efetivo trabalho de 05/02/2016 a 20/03/2016. O desenho apesar de sua alta complexidade, devido aos sombreamentos, a foto era de baixa resolução, o que dificultou muito o nosso trabalho.




Hoje, 26 de março de 2016 estou providenciando a embalagem para remessa para Manaus-AM.
Espero que ao receberem coloquem em uma moldura para proteção e tirem uma foto para que possa colocar em nosso blog para registro.



Obrigado a todos, e até a próxima se Deus quizer.


Erivan Soares

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seca no nordeste

Araras da amazônia

Touro Nelore